All iN Marketing Cloud | E-mail Marketing e Remarketing

O Remarketing

O Remarketing da All iN capta o comportamento do visitante no seu site e possibilita o envio de comunicações personalizadas e automatizadas, aumentando a propensão de compra. São mais de 15 regras que podem ser ativadas em um clique, enviando mensagens multi canal.

  • Abandono de Carrinho
  • Abandono de Navegação
  • Busca
  • Fidelidade
  • Inativos
  • Novidades
  • Recorrência
  • Reconquista
  • Dentre outras regras

Milhões de possibilidades para todo o tipo de usuário

Os diferentes tipos de cliente que visitam seu e-commerce exigem personalização e diversas reações automatizadas. Por isso, oferecemos um poderoso sistema de personalização através de regras comportamentais que podem ser ativadas em apenas poucos cliques, ajudando você a aumentar a conversão da sua loja virtual.

  • Pós Compra
  • Fidelidade
  • Recorrência
  • Reconquista
  • Indecisos
  • Pós Compra
  • 1

    Conheça mais sobre o Pós Compra

    Oferece produtos relacionados ou complementares às compras já realizadas, com base na categoria, marca ou produto. Se necessário, ao invés de oferecer produtos também é possível enviar um template estático com informações adicionais de uso.

    • 1,4 MM envios mensais
    • + 32% de cliques
    • + 18% de conversão
  • Fidelidade
  • 1

    Conheça mais sobre o Fidelidade

    Defina a quantidade mínima de compras que um cliente precisa realizar dentro de um determinado período ou um ticket médio para ser considerado fiel e dispare comunicações exclusivas.

    • 845 Mil envios mensais
    • + 15% taxa de abertura
    • + 27% de conversão
  • Recorrência
  • Conheça mais sobre a Recorrência

    Uma das exclusividades da All iN. Essa regra incentiva a recompra de produtos de uso contínuo.

    Seu cliente comprou um remédio de uso contínuo de 30 cápsulas? Quando ele estiver quase acabando, envie uma mensagem relembrando seu cliente que ele precisa comprar mais uma caixa.

    • 390 mil envios mensais
    • + 36% de abertura
    • + 31% de conversão
  • Reconquista
  • Conheça mais sobre a Reconquista

    Reengajar clientes da base na maioria das vezes é bem mais vantajoso financeiramente que trazer novos usuários. Com a régua de Reconquista, você pode enviar comunicações automáticas para o cliente que não compra a algum tempo na sua loja, incluindo uma mensagem personalizada para que ele volte a comprar novamente.

    • 2,1 MM envios mensais
    • + 12% de abertura
    • + 21% de conversão
  • Indecisos
  • Conheça mais sobre o Indecisos

    Seu cliente está indeciso em qual marca escolher na hora da compra? Nossa regra identifica a indecisão e envia uma comunicação com os dois itens mais comprados nos últimos 30 dias por outros clientes, ajudando-o a decidir a compra.

    • 4 MM envios mensais
    • + 28% de abertura
    • + 34% de conversão

Escolha seu módulo e crie mais de 100 combinações.

Com a All iN você pode combinar cada regra com 5 módulos de recomendação a depender do seu negócio e do seu produto.

Uma mesma regra de abandono de carrinho, por exemplo, pode oferecer além do produto abandonado produtos semelhantes ou complementares à ele.


Clique nos botões abaixo para conhecer os módulos:


28% mais conversão na web

Grande parte de seus clientes acessa seu site, mas não faz o opt-in?

Resolva esse problema impactando seus clientes em real time no seu e-commerce com a Vitrine Web.

Ativada em poucos segundos, a Vitrine é capaz de impulsionar sua conversão, além de deixar seu site rapidamente personalizado para cada tipo de usuário.

Conhecendo nosso algoritmo

O algoritmo de recomendação da All iN consegue monitorar o comportamento do seu usuário no e-commerce e sugerir produtos usando alguns métodos de predição como:

Recomendação por conteúdo

O usuário recebe recomendações de itens
similares aos navegados no passado.

Recomendação colaborativa

O usuário recebe recomendações baseadas
nos itens preferidos de outros internautas
com gostos similares ao dele.


Ghost Data

Antes mesmo de fazer opt-in no seu e-commerce, o sistema da All iN é capaz de guardar todo o histórico de navegação do seu cliente.

Dessa forma, quando o usuário autorizar o envio de campanhas pela sua marca, você já terá todo o histórico de consumo do visitante, possibilitando o envio de e-mails ainda mais personalizados.

Electrolux: 4x mais conversão com Remarketing

Com o e-commerce a pleno vapor, o objetivo da Electrolux era aumentar consideravelmente a participação do canal e-mail marketing nas vendas. A partir daí, iniciaram uma parceria com a equipe de Estratégia da All iN, chegando a aumentar em 4x a taxa de conversão.

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Venha conhecer mais do nosso Orange Marketing 😊

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